COMUNICADO OFICIAL

Os últimos 18 meses foram de trabalho intenso para o lançamento da AMTS Brasil, o único evento focado no avanço da tecnologia de manufatura e no desenvolvimento futuro da indústria automotiva.

Sucesso na China há 15 anos, a Reed Exhibitions trouxe para o Brasil uma exclusiva plataforma de negócios e inovações em que as montadoras, os sistemistas e os fabricantes de autopeças encontrarão tecnologias, produtos, serviços e soluções para tornarem suas indústrias mais produtivas e sustentáveis.

A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da AMTS Brasil, informa que diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, resolveu adiar o lançamento do evento para 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2021.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions está trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da AMTS Brasil oportunidades de interação em formato digital. Ao mesmo tempo, preparará uma feira ainda melhor para o ano que vem.

Atenciosamente,

Equipe AMTS Brasil